quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sabes primo, tenho saudades tuas. Se ao menos estivesses aqui .. bem não interessa. Eu tenho plena noção de que a minha vida, até mesmo aqui em casa, mudou, e que nem tudo é como quero, nem nunca vai ser, mas queria paz, queria puder apagar quase metade da minha vida. Não é que viva de memórias, mas elas estão presentes, e eu não sei, nunca aprendi a finta-las, e tu devias de estar aqui, porque tenho a certeza que me ensinavas. A cada lugar que ias parecia que o sol brilhava com mais força , e que as nuvens iam embora, e é disso que eu sinto falta, disso e das tuas palavras. elas confortavam-me, sabes? foste uma saída demasiado repentina na minha vida, e eu não sei sequer onde arranjei forças para parar de falar de ti, para parar de imaginar como seria se te tivesses aguentado mais uns anos, assim não tinha que crescer mais cedo do que esperava, se calhar não tinha cometido os mesmos erros que cometi, talvez não me tivesse tornado numa pessoa fria que as vezes parece que nem coração tem . Não te culpo de uma certa forma, mas de outra continuo a achar que te podias ter aguentado mais uns anos, pelo menos até eu crescer e me tornar auto-suficiente. Não sei se estas orgulhoso dos meus actos, ás vezes nem eu estou, e quando estou sem rumo, penso em nós. Continua a proteger-me, e levanta-me cada vez que eu precisar, por favor.


Miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário